quarta-feira, julho 31, 2013

PLANALTO:COM O JULGAMENTO DE CRISTIANE SE APROXIMANDO FAMILIARES DE ARIVALDO PEDEM POR JUSTIÇA.


Um crime bárbaro encomendado por Cristiane Aviz de Jesus,contra seu ex marido Arivaldo Alves de Oliveira em 02/03/2012 um comerciante muito conhecido por todos, na Cidade de Poções BA.

E hoje 1 ano e 4 meses depois sua família,continua pedindo que a justiça seja feita contra os assassinos de um homem digno e amado por todos os amigos e familiares. 

Segundo informações Arivaldo e Cristiane já disputavam,uma batalha na justiça por bens,e em função disso horas antes do assassinato os dois foram parar em uma delegacia.

Arivaldo teve sua vida ceifada brutalmente a tiros por motivos,fúteis,Cristiane foi presa porem,não ficou por muito tempo e agora espera julgamento em liberdade deixando assim toda a família e amigos de Arivaldo indignados.Estaremos presente na 1° audiência que acontecera na Cidade de Poções que segundo informações acontecera no próximo dia 05/08/2013       

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...