quarta-feira, fevereiro 26, 2014

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL NO CENTRO DE MANAUS

Segundo a polícia, vítima estava seminua e apresentava sinais de estupro. Dois suspeitos foram encaminhados a uma delegacia, informou PM.
                   
Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (26), em um terreno baldio na esquina da Rua Ramos Ferreira com a Avenida Epaminondas, no Centro de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima estava seminua e apresentava sinais de violência sexual. Dois suspeitos foram encaminhados a uma delegacia.

                     
O corpo foi encontrado por populares. Segundo a Polícia Civil, a mulher, ainda não identificada, apresentava forte sangramento nas partes íntimas, além de ferimentos nos pés. A vítima estava vestida apenas com uma camisa lilás, com as calças e roupas íntimas jogadas nas proximidades do corpo. A morte ocorreu na madrugada.
                     
Dois suspeitos do crime foram encaminhados ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), que vai apurar as causas da morte. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Moradores da área reclamam da segurança no local. "Aqui não tem policiamento. A noite ficam várias pessoas usando drogas na Praça da Saudade, e se você passa perto, até escuta uns desafiando os outros a cometer assaltos. É um absurdo", relatou o industriário Alexandre Souza, de 45 anos.
                     

                     
                     
 G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...