quarta-feira, maio 03, 2017

Cinco bandidos são mortos em troca de tiros com a PM no interior da Bahia

Cinco bandidos são mortos em troca de tiros com a PM no interior da Bahia
Cinco suspeitos morreram e alguns ficaram feridos em conflito com a Polícia Militar durante a tarde desta terça-feira (1), na zona rural de Correntina, Oeste da Bahia. De acordo com a polícia, uma quadrilha efetuou um assalto a uma fazenda e as vítimas ligaram para a PM, por volta das 15h30.
Quando as viaturas chegaram ao local foram informadas que o grupo fugiu em direção ao Estado de Goiás. As guarnições prosseguiram em perseguição ao grupo, localizando-o próximo ao povoado de Abóboras. Os bandidos estavam em automóvel modelo GM Monza, outro veículo modelo GM Blazer e um caminhão caçamba de cor azul.
Ainda segundo a polícia, o grupo disparou contra as guarnições que revidaram, atingindo cinco integrantes, que morreram no local. Outros comparsas ficaram feridos e alguns fugiram pelo mato. Os feridos receberam socorro do Corpo de Bombeiros da cidade de Posse, em Goiás, que os encaminhou ao Hospital Municipal daquela cidade. Fonte: Portal Lapa Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...