quarta-feira, dezembro 31, 2014

POLICIA APREENDE 10 QUILOS DE MACONHA EM ILHÉUS

                     

Em uma casa na zona Sul de Ilhéus, policiais civis lotados na 6ª e 7ª Coorpin, numa operação conjunta, encontraram cerca de 10 quilos de maconha prensada. Na casa também, foi encontrado um contrato de locação de imóvel, e que a policia está investigando. A operação foi comandada pelos delegados Andre Aragão de Ilhéus e Evi Paternostro de Itabuna. Na operação não houve prisão, já que a casa estava vazia.

Por Ednei Bonfim

terça-feira, dezembro 09, 2014

MATOU QUEIMOU E ENTERROU ESPOSA


                             

José Roberto Neres da Silva, 28 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Antique em Itabuna. Ele é acusado de assassinar sua esposa Maria Aparecida de Carvalho, 48 anos, asfixiada, incendiar o corpo e posteriormente enterrar na Fazenda São Luiz, na região de Mutuns, município de Ilhéus. O crime ocorreu no ultimo dia 12 de novembro. O acusado matou a companheira, asfixiada com a própria blusa da vítima, levou o corpo até uma fazenda, depois veio a Itabuna, comprou gasolina, voltou ao local e incendiou o cadáver, com intuito de não deixar vestígio, enterrou os restos mortais de Maria Aparecida. De acordo com a polícia Militar, no dia 4 de dezembro o crime foi desvendado e o delegado de plantão decretou uma prisão preventiva do indivíduo, mas só na manhã de hoje foi comprido o mandato. Após a prisão o acusado mostrou o local do crime.

                   

                   

                    

DETONARAM ADEVAN

                   

Após desentendimento, por motivo desconhecido, Adevan da Silva Lima, 26 anos, foi assassinado com golpes de faca, que o atingiram no peito, levando-o a morte imediata. O acusado pelo homicídio é Kaique Ferreira do Rosário, 19 anos, que fugiu após o crime, tomando destino ignorado. O homicídio aconteceu na zona rural de Canavieiras, no povoado de Hera Nova. O levantamento cadavérico foi realizado pelo investigador de polícia civil, Pedro Müller, que acionou o Departamento de Polícia Técnica para se fazer presente no local. A motivação do assassinato ainda está sendo investigada pela equipe da PC de Canavieiras

PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR POLICIAL

                   

Adnaldo Pereira Santos foi preso por policiais militares, na manhã desta terça-feira (9), em Itabela. Ele é autor confesso do assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar Carlos Henrique Almeida da Silva, o “Carlão”, de 62 anos, ocorrido em novembro de 2013, em Eunápolis. O sargento da reserva foi morto dentro de seu estabelecimento comercial, no bairro Pequi. Adnaldo, que também é acusado de cometer latrocínio (roubo seguido de morte) em Eunápolis, e já estava sendo investigado há algum tempo, informou o delegado de Polícia Civil de Itabela, Hermano Costa. Segundo a Polícia, depois de ter matado Carlos Henrique, Adnaldo passou a morar em Itabela, onde residia na Rua Tiradentes e trabalhava fazendo entrega de verduras. Na delegacia, o acusado disse que estava drogado no momento do crime e não sabia que a vítima era policial militar da reserva.

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...