sexta-feira, junho 06, 2014

DESABAFO: Assistente de palco Russo chora após ser barrado na portaria da Globo

                      

O assistente de palco Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo, de 83 anos, não foi dispensado do Projac após 46 anos prestando serviços na TV Globo. Em entrevista ao UOL, ele revelou que está proibido de entrar nos estúdios da emissora carioca
“Não posso mais ir ao Projac. Agora só com autorização. Não posso mais entrar lá, meu crachá foi cancelado. Passo mal quando chego na portaria e tento passar meu crachá na roleta e não consigo entrar porque me proibiram”, contou ele, revelando ainda que não consegue ver os artistas com quem trabalhou por tantos anos.
“Vou para um canto e desabafo comigo mesmo. E me perguntam: ‘Russo, por que você está chorando aí?’. E digo que é porque não posso mais ver meus colegas e os estúdios. Meu coração fica triste. Gosto muito de trabalhar. Não gosto de ficar parado”, completou.
Atualmente, Russo vive com uma aposentadoria de R$ 1,2 mil, além de plano de saúde e uma ajuda de custo que a Globo prometeu dar a ele e à família durante cinco anos, no valor de R$ 2,4 mil. Ele vive em uma casa alugada com a mulher Adriana, de 32 anos, e os dois filhos dela: Laryssa, de 11, e Yuri, de 9.


Com informações de Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...