sexta-feira, outubro 03, 2014

"Estuprador tem que colocar para os ratos", diz acusado de violentar menina na Bahia

                     
Um homem foi preso em Salvador acusado de assalto e, na delegacia, a polícia constatou que o acusado tinha um mandado em aberto por estupro em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Irlando de Jesus dos Santos, 31 anos, negou que tenha violentado a menina.
— Nunca vi um na cadeia dizer que fez, agora eu não fiz nada. Estuprador comigo não tem vez, estuprador tem que colocar para os ratos, estuprador não para, não tem recuperação. Eu tenho maior ódio de estuprador, tenho filha, esposa, mãe.
O acusado disse que é usuário de drogas, que fuma uma mistura de crack e maconha. O homem afirmou que já ficou preso por nove anos e cometeu um erro a voltar a roubar.
— Fiz uma burrada de novo, peço desculpa para minha família, se acha que mereço uma oportunidade e vir me ver aqui eu agradeço muito.
O delegado Silvino Martins disse que o acusado praticou o assalto e foi detido. Quando chegou na delegacia e puxou a ficha observou que tem um mandado em aberto em Camaçari por assalto e estupro.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...