sexta-feira, março 25, 2022

Nota de repúdio em resposta aos áudios publicados em um grupo de WhatsApp chamado “Todos nós somos fiscais”, por um homem identificado como “Noberto Bobbio”, com número de telefone, inserido no grupo, 11-99913-7575.


Nestes áudios, esse senhor, de modo leviano, utilizando-se de palavras de baixo calão e com requinte de torpeza, leva à público mensagens de cunho calunioso e difamatório, demonstrando total desconhecimento da legislação em vigor, inclusive no que concerne à administração pública.

Em especial, num áudio dirigido ao Sr. Flávio Amorim Novaes, Secretário Municipal de Assistência Social, “Noberto Bobbio” de modo desonesto, sorrateiro e utilizando-se do fato de supostamente ter domicílio em outro Estado, acusa o secretário de roubo, desconhecendo o fato de que houve uma licitação para a compra de alimentos, de modo que a população que se enquadre numa situação de vulnerabilidade social (avaliada pelos técnicos da rede de proteção socioassistencial) seja amparada pelo auxílio-alimentação. Inclusive, incitando o secretário a explicar quem é este “Muritiba”.

Por meio do áudio é possível perceber que “Noberto Bobbio” desconhece o fato de que a empresa Alcir Mendes Muritiba Junior Eireli participou de PREGÕES ELETRÔNICOS, consagrando-se arrematante destes, ou ainda que conheça a verdade e saiba que de fato não houve nenhuma ilegalidade nesta licitação, mas o senhor induz a população a pensar o contrário.

De modo covarde e se escondendo atrás de um suposto nome “Noberto Bobbio” que deixa com a falsa sensação de impunidade, sem saber, contudo, que hoje, com o avanço tecnológico, não existem crimes sem rastros e que, portanto, não haverá dificuldades em identificar a autoria e a materialidade dos crimes e assim aplicar a devida sanção a este criminoso que tem tentado de um modo desesperado macular a honra de autoridades públicas que atuam neste município.

Vale pontuar que no dia 24 de março de 2022 fora registrado por mim, Sr. Flávio Amorim Novaes, um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil/Delegacia Territorial – Barra do Choça, sob o N.º 00264022/2022

As planílhas estão disponíveis no site da prefeitura, assim como a nota de repúdio completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...