Cumprindo agenda essa semana em Salvador em companhia do vereador Jel do Geribá, o prefeito Cloves Andrade assinou juntamente com o governador Rui Costa dois Convênios que trará mais benefícios para nosso município. O primeiro convênio foi destinado a comunidade do Geribá que consiste na construção de uma quadra poliesportiva coberta com palco. O outro convênio foi destinado ao distrito de lucaia para a construção de uma creche. Esses convênios são fruto da parceria com os nossos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo junto ao Governo do Estado,falou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário