domingo, dezembro 25, 2022

O trecho da BR-101, no município de Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia, onde uma cratera se abriu há três dias, segue bloqueado ao tráfego de veículos neste domingo (24)



Ao Radar News, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) informou que as obras de recuperação do trecho ainda não começaram, pois as chuvas não deram trégua.

Com isso, segundo o órgão, não há data prevista para liberação do trecho.

ROTA ALTERNATIVA – Até a liberação da BR-101, os motoristas podem usar um desvio pelos municípios de Prado e Alcobaça, através das rodovias estaduais BA-498, BA-001 e BA-290. A rota alternativa aumenta a viagem em quase 130 quilômetros. Alguns trechos dessas rodovias estão com interdição parcial.

RACHADURAS EM EUNÁPOLIS - Na região do distrito de Mundo Novo, a cerca de 19 quilômetros de Eunápolis, a pista cedeu na manhã deste domingo (25) e rachaduras surgiram no asfalto. O local já foi sinalizado pela PRF e o trânsito flui em meia pista.

Quer saber mais? Acesse o site www.radar.news. Link nos stories ou na bio: @radarnewsbr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...