sexta-feira, novembro 29, 2024

Em menos de uma semana, subiu para cinco o número de mortos na guerra entre uma quadrilha de Rio Claro, chamada de Bando do Magrelo, contra o Primeiro Comando da Capital (PCC)

 



No total, foram quatro m0rtes decorrentes de uma ch4cina, praticada em retaliação à ex3cução de outro criminoso na véspera. As duas organizações criminosas disputam a hegemonia do narcotráfico na região.

A mais recente baixa dessa guerra foi a de Israel Henrique Francisco (foto de destaque), de 35 anos, que m0rreu na madrugada desta sexta-feira (29/11), após quase seis dias internado. Ele foi ferido a t1ros no sábado (23/11), juntamente com outros três membros do PCC, que m0rreram na ch4cina

Os quatro integrantes da maior facção criminosa do Brasil foram ex3cutados em uma vingança pela m0rte de Daniel de Paula Sobrinho, 29, o Vovô, ligado ao Bando do Magrelo, cerca de 12 horas antes da ch4cina. O Metrópoles apurou que, com a m0rte de Israel, subiu para 27 o número de vítimas de homicídio em Rio Claro, neste ano, até o momento.




📸 Reprodução/ComandoVP190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...