terça-feira, julho 30, 2013

BARRA DO CHOÇA: MORADORES DO BAIRRO OURO VERDE TEM MÉDICO COM DATA MARCADA


Parece brincadeira, mas é a pura verdade, hoje pela manhã moradores procuraram o blog Folha do Café para reclamar da saúde referente ao posto do bairro Ouro Verde, dezenas de pessoas levantaram de suas camas adoentadas e bem cedo para irem para a fila do posto para serem atendidas, quando a recepcionista chegou para entregar a senha, disse aos moradores que o médico que vinha hoje só era para receber os resultados, e que, só teria atendimento médico a pacientes doentes na quinta-feira(01)."Eu estava com uma febre alta, dor na coluna e fui até o hospital, ao chegar lá, o pessoal não quis fazer minha ficha e disse que eu tinha que passar pelo posto do meu bairro, então fui para o posto, cadê o médico? Eu vou ter que comprar remédio sem consulta médica, se acontecer alguma coisa comigo eu processo a secretaria de saúde de Barra do Choça, para quê tantos postos de saúde se não tem médico que é o mais importante"...disse um morador.Sabemos da dificuldade que os municípios estão enfrentando quando o assunto é saúde, mas Barra do Choça é pequena e está desse jeito, imagina quando crescer e ficar do porte de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...