quarta-feira, julho 23, 2014

Adolescente com derrame pleural aguarda atendimento no HGCA; família pede ajuda Em estado grave, a família reclama que ela ainda não foi atendida por um médico especialista.

                     
                        Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Daniela Cardoso

Uma garota de 17 anos, moradora do distrito de Jaíba, em Feira de Santana, deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade na última sexta-feira (18), com derrame pleural. Em estado grave, a família reclama que ela ainda não foi atendida por um médico especialista.
                     
Gesiana Lima de Jesus foi atendida inicialmente na policlínica do conjunto Feira X, onde exames constataram que ela está com infecção no pulmão, infecção no rim, anemia, derrame nos olhos, infecção urinária e inchação no fígado.
                     
Segundo a publicitária Cláudia Araújo, prima de Gesiana, como o estado dela é delicado, a transferência foi solicitada e feita de imediato, porém no Clériston, a jovem encontra-se em uma maca no corredor, aguardando exames específicos. Até agora foram feitos apenas exames de sangue e uria.
                     
“Ela deu entrada na sexta à noite e até o momento não fez nenhum exame. O único médico que a atendeu fez apenas uma avaliação e disse que não poderia fazer mais nada, pois não era especialista na área. Ela está apenas no soro e precisa de médicos de diversas especialidades”, afirmou a publicitária, pedindo ajuda.
                    
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...