terça-feira, novembro 25, 2014

Família presa com armas, droga e dinheiro no Condomínio Jardim América

                     
Três pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (24), dentro de um táxi no Condomínio Jardim América, no bairro Califórnia, em Itabuna. A prisão foi efetuada por homens da Polícia Militar (CETO). Os irmãos Adriano e Adriana Araújo e o marido dela, Luís Eduardo Barreto Gomes foram flagrados com quase R$ 2 mil em dinheiro, drogas e dois revólveres calibre 38.
Segundo a polícia, o trio é suspeito de envolvimento em vários crimes, inclusive homicídios. Ainda não está descartada a possibilidade de eles terem envolvidos num tiroteio ocorrido ontem à noite, após a morte de Juliano Silva Santos, o "Tapú". Colegas da vítima saíram pelas ruas do bairro, atirando para cima e prometendo em alta voz que se vingariam dos assassinos.
                   
Porém, por enquanto, tudo não passam de suspeitas. Todas as informações e denúncias estão sendo investigadas. O taxista que conduzia o bando também foi conduzido para o Complexo Policial para prestar esclarecimentos. Mas já foi liberado. O homem não tinha nada a ver com a situação.
Na delegacia, Adriano admitiu que as armas pertencem à ele e que andava com os revólveres para se “defender”. Adriano já foi preso outras vezes. Recentemente, inclusive, foi detido por porte ilegal de arma, no bairro São Caetano. Já contra Luís Eduardo, pesa acusação de homicídio.

Fonte: Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...