quinta-feira, janeiro 30, 2020

PLANALTO: UMA MÃE DA ZONA RURAL NA MATA EM PLANALTO FAZ POSTAGEM MOSTRANDO SUA INDIGNAÇÃO PELA FALTA DE RESPEITO E DE ATENÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE MUNICIPAL E A GESTÃO DO PREFEITO DICO.


Tô indignada com esses políticos da minha região ,o meu filho com 39 de febre desde de ontem liguei para o carro da saúde como diz eles e até agora nenhuma resposta neste exato momento eu vou ter que pagar 100 reais para um carro levar meu filho daqui para o hospital e enquanto o carro da saúde como diz eles se serve de carro de passeio ou enfeite trabalha rebanho de sem noção outubro tá chegando .e vamos vê se vcs reelege novamente e o posto tá lá sem nem vacina e remédios meu filho ontem voltou sem tomar vacina porque não tinha que vergonha pra nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...