quarta-feira, junho 23, 2021

PLANALTO:A princesa Lunna 1° paciente da Cidade de Planalto no interior da Bahia a receber um transplante de Celulas Tronco na PanAm Stem Cel na Cidade do Leste no Paraguai. As Células foram expandidas da polpa do dente de leite do seu irmão Matheus. Vejam o relato da mãe da Lunna e os agradecimentos aos envolvidos.


Venci meus medos ultrapassei todos os meus limites, ousei acreditar, ousei arriscar, ousei buscar, ousei sensibilizar, ousei esperançar, acreditei novamente e hoje estamos aqui realizando a segunda aplicação de Células Tronco da Lunna na PanAm Stem Cel na Cidade do Leste no Paraguai. Um tratamento revolucionário porém relativamente caro (5 mil dólares cada aplicação) serão 3, totalmente fora do meu orçamento mas quem tem amigos tem um verdadeiro tesouro. Mil vezes, um milhão de vezes obrigada à toda *REDE DE APOIO* extraordinária que se tornou uma verdadeira corrente de amor em prol da Lulu,vocês nos trouxeram até aqui.

Minha eterna gratidão toda miinha família,especialmente meus irmãos que tanto amo, meus cunhados muito obrigada. 

Meu filho meu amor eterno meu primogênito,meu orgulho meu Matheus.

O milagre vem de você meu filho, das suas Células saudáveis que hoje correm em cada parte do organismo da Lunna, restaurando, regenerando,trazendo mais vida e saúde em abundância obrigada meu amor,eu te amo demais 


Muito feliz e infinitamente grata.

Dra Aline...Dr Charles Mito. Obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...