Ao total foram cerca de 160 mil reais de investimentos em aparelhos. Além disso, foi realizada uma reforma para prepara-lo para pequenas e médias cirurgias, que estavam paradas no município devido a pandemia, mas com a alta demanda e diminuição das cotas de autorização de cirurgias em Vitória da Conquista, foi necessário retornarmos com as cirurgias.
A reforma do centro cirúrgico contou com a restauração do piso com produtos específicos para um revestimento, com múltiplas camadas que resultam em grande resistência, durabilidade e impermeabilidade do mesmo, bem como uma restauração nas paredes, acabando com possíveis fissuras, além do uso de tinta própria para lavagem e higienização completa, diminuindo riscos de contaminação.
Foi realizada também, uma encanação com instalação de pia/torneira na sala pré-cirúrgica, indispensável para o ambiente; manutenção e troca de filtro do ar condicionado e a instalação uma de porta de acesso apropriada para sala de cirurgia, que impede o uso das mãos para abri-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário