segunda-feira, novembro 08, 2021

79ª CIPM recebeu uma singela homenagem de um casal na cidade de Poções.

 



A guarnição da PM realizava rondas quando um casal surpreendeu os militares. Eles explicaram que estavam viajando e que sentiram o desejo de entregar a carta como forma de manifestar agradecimento pelo trabalho prestado pelos policiais, pedindo a Deus que abençoasse e protegesse a guarnição de todas as adversidades.
Na oportunidade, a pedido do casal, os militares fizeram o registro fotográfico do momento.
Segue abaixo carta transcrita em homenagem aos militares:
"Oi, tudo bem com você? Espero que sim. Como seu trabalho necessito muito da sua atenção. Vou tentar ser o mais breve possível.
Escrevi esta carta, junto com mais algumas pessoas que tem o mesmo pensamento que o meu. Sabemos que sua vida não é fácil. Às vezes fico que me colocando em seu lugar toda vez que vejo um carro de polícia. Em partes somos iguais, temos parentes, pais, talvez filhos, esposa ou namorada. A grande diferença está no nosso trabalho.
Eu sei que as pessoas que te amam ficam aflitas toda vez que você sai para trabalhar. Não deve ser fácil.
Mesmo assim você vem e com coragem nos protege. Você sabia que existem textos na Bíblia que dizem sobre a recompensa que Deus dará a pessoas como você?Romanos 2:6 e 7 - E Ele retribuirá a cada um segundo as suas obras; dará vida eterna aos que, perseverando em fazer o bem, buscam glória, honra e vida imperecível.
Um dia as angústias das pessoas que te amam vão acabar. Um dia o seu medo vai acabar e você será recompensado por colocar sua vida em risco para proteger a minha. A Bíblia também fala a respeito disso. Olha só o que diz em Salmos 37:29 - Os justos possuirão a terra e viverão nela para sempre.
Reforço aqui o meu muito obrigado pelo seu tempo e dedicação. Obrigado por colocar sua vida em risco para proteger a mim e aqueles a quem amamos. Eu sou testemunha de Jeová e saiba que estarei colocando vocês, defensores da paz e ordem em minhas orações.
Espero que esta carta sirva de ajuda, e caso você queira saber mais a respeito de assuntos bíblicos, acesse jw.org. É o maior site do mundo que traz assuntos bíblicos bem explicados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...