quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Homem rouba celular e adolescente aplica golpe fatal

Homem suspeito de ter roubado celular, na última segunda-feira (24), na cidade de Franca, em São Paulo, morreu na noite de ontem (25). De acordo com policiais, o caso está sendo investigado para ver se a imobilização feita por um adolescente de 16 anos teria levado à morte. O garoto que seria o dono do celular diz ter sido roubado enquanto ele olhava um endereço no aparelho.
                     
Segundo a assessoria do Hospital do Coração, o rapaz de 22 anos estava internado desde que foi socorrido pela PM. Antes disso, os policiais ainda tentaram reanimá-lo, como mostra as fotos divulgadas pelo site G1. Ainda de acordo com o Hospital, a morte foi registrada por volta das 23h, em decorrência de uma parada cardíaca agravada pelo infarto.                                                                 
Nesta quarta-feira (26), o delegado responsável pelo caso, João Walter Tostes Garcia, informou que o adolescente perseguiu o suspeito, que fugia, e chegou a imobilizá-lo com golpe no pescoço, conhecido como “mata-leão”. Segundo a PM, ele seria encaminhado a uma unidade prisional, após alta do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...