domingo, fevereiro 16, 2014

Retirolândia: Pai morre ao tentar socorrer filho que se afogava

                     

Morreu na manhã deste domingo, 16/02, vitima de afogamento, em uma praia de Arembepe, distrito de Camaçari, localizado a 30 quilômetros de Salvador, o comerciante e também professor em Retirolândia, Paulo da Silva Morais, de 43 anos, mais conhecido como Paulinho do Detran. Paulinho passou a ser chamado de Paulinho do Detran depois de trabalhar no órgão do ano de 1994 a 2006.
De acordo com informações, Paulinho teria tentado ajudar seu filho, de 17 anos, que se afogava mas, infelizmente foi vencido pela correnteza. Ele chegou a ser socorrido por um salva vidas mas não resistiu e acabou morrendo afogado.
Amigos da vitima, relataram ao Retiro Notícias que em outra ocasião, em uma viagem a cidade de Aracaju, Paulinho teria relatado que não sabia nadar.
O filho de Paulinho recentemente foi aprovado em um vestibular de direito e, supostamente a viagem a Salvador teria sido para encontrar alojamento para o estudante. Um caminhoneiro de Retirolândia, informou que havia visto Paulinho em uma loja de veículos no inicio da manhã.
O corpo de Paulinho ficou no local do incidente até por volta 16:40 horas, aguardando a remoção por parte da Policia Técnica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...