sábado, maio 31, 2014

Bebê com forma rara de epilepsia pode ser curado com uso de maconha

                      

Os pais de um bebê de um ano de idade, que sofre de uma forma rara de epilepsia, estão esperando um novo tratamento polêmico usando maconha para salvá-lo.
Oliver Osborn, de apenas 10 meses, vem sofrendo com epilepsia parcial que pode fazer com que tenha até 100 convulsões por dia. As vítimas raramente vivem mais que 7 anos, mas um novo tratamento da América usando maconha na forma líquida pode ser a última esperança para Oliver.
O método reduziu em até 90% a quantidade de convulsões em crianças. O tratamento alternativo ainda não está disponível no Reino Unido (onde vive Oliver), mas os pais da criança, Rik Osborn e Danielle Bobinas, ambos de 28 anos, estão fazendo o possível para conseguirem o medicamente.
                     
Oliver Osborn pode ser curado com maconha líquida
Para ajudar a arrecadar dinheiro para o tratamento, Rik participará durante três dias de um passeio ciclístico, de 225 quilômetros. Eles esperam arrecadar dinheiro para caridade Ação epilepsia. O evento começa no próximo dia 6 de junho.
                    

                               
                     

                              

Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...