O acidente aconteceu na noite de sábado (01),por volta das 23:40 horas, e tirou a vida do eletricista Romário Jackson Lima dos Santos,55 anos, mais conhecido como “Nego de Clarino”.Ele dirigia seu veículo, um GM Kadett placa JOF-3630 licença de Alagoinhas-BA, pela BR-324 Rodovia Lomanto Júnior, quando no Km 580, próximo a localidade de Abóboras, bateu de frente com o ônibus da empresa Falcão Real que fazia a linha Salvador/Sobradinho.
Segundo o motorista do ônibus, Marcone Palmeira Lima, ele seguia normalmente quando o carro surgiu na ladeira e foi em direção ao ônibus, sendo inevitável o choque, Nego morreu na hora. No ônibus viajavam 46 passageiros, alguns dormiam no momento do choque, assustados muitos se lembraram do acidente com o ônibus da empresa Gontijo, em Inhambupe, onde um trator bateu com o veículo matando 15 passageiros.
Marcone disse que é motorista da São Luiz/Falcão Real a 5 anos, e dirige ônibus a 15 anos, este é o primeiro acidente que acontece com ele, muito assustado disse que sempre reza muito para nunca sofrer acidentes, mas infelizmente aconteceu. Um passageiro declarou que Marcone foi um herói, pois a tragédia poderia ser maior. O acidente aconteceu exatamente no mesmo local onde um jovem de Pé de Serra morreu no mês de Setembro de 2013 da mesma forma.
Segundo a repórter Alana Adriellle do blog horadaverdade, a vítima já se livrou de acidentes em outras ocasiões por dirigir embriagado e a população jacuipense sabia dessa fama dele, porém não tem informações de que ele bebia no momento do acidente que tirou sua vida, mas os Inspetores da PRF (Policia Rodoviária Federal) pelas circunstancias do trajeto do carro, acham que ele dormiu ao volante.
O corpo foi levado para o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana, ninguém da família foi encontrado para falar sobre o fato, nem foi divulgado o horário de sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário