O homicídio aconteceu no dia 17 de dezembro deste ano. George Pereira da Costa, 40 anos, namorado da acusada, foi assassinado no interior da residência dela.
Foto: Acorda Cidade
A acusada de ter matado o namorado com 36 facadas, Miraci Pereira Casais, 35 anos, contou em depoimento à delegada Dorean dos Reis Soares, da Delegacia de Homicídios, os motivos que a levaram a cometer o crime.
O homicídio aconteceu no dia 17 de dezembro deste ano. George Pereira da Costa, 40 anos, namorado da acusada, foi assassinado no interior da residência dela. O corpo foi encontrado despido em um quarto, em cima de uma cama, com as mãos amarradas. Miraci se apresentou à polícia na última terça-feira (24).
Segundo a delegada, Miraci informou que matou o namorado por ciúmes. Eles mantinham um relacionamento há três anos, mas nos últimos meses a vítima começou a demonstrar interesse pela filha de 18 anos da acusada, e no dia do crime ele foi flagrado cheirando uma peça de roupa íntima da jovem."Eles tiveram uma discussão e depois fizeram as pazes. Mantiveram relações sexuais e, segundo declarações da mesma, ele chamava pelo nome da menina", informou Dorean.
Ainda segundo Miraci à delegada, ela usava cocaína durante as relações, fornecida pelo namorado, e no momento em que o casal praticava jogos sexuais, ela o esfaqueou. "Ela perdeu a noção e foi esfaqueando, e quando a irmã chegou batendo na porta, demorou um pouco, pediu uma carona e fugiu. Ela estava na cidade de Juazeiro, depois entrou em contato com um ex-marido na cidade de Cachoeira, ele arranjou um advogado, e ela foi apresentada", concluiu a delegada
Nenhum comentário:
Postar um comentário