quinta-feira, dezembro 19, 2013

Polícia Militar detém quadrilha suspeita de mais de 10 arrombamentos a granja no litoral

De acordo com o tenente Bertuni Silva, comandante do Pelotão de Alhandra, há mais de dez meses a polícia vinha investigando a ação do grupo criminoso, que arrombava e assaltava granjas
                      

Material apreendido pela Polícia Militar
Uma quadrilha formada por sete pessoas foi detida pela Polícia Militar suspeita de mais de dez arrombamentos a granjas no litoral Sul paraibano. Entre os acusados estão quatro menores. Apreensão do grupo ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), no distrito de Mata Redonda, pertencente ao município de Alhandra.
De acordo com o tenente Bertuni Silva, comandante do Pelotão de Alhandra, há mais de dez meses a polícia vinha investigando a ação do grupo criminoso, que arrombava e assaltava granjas. Uma propriedade de um juiz também foi alvo da quadrilha.
- Já estávamos no encalço dessa quadrilha. Eles arrombaram e assaltaram mais de 10 granjas, inclusive de um juiz. O grupo é suspeito de crimes nas zonas rurais de Conde, Alhandra e Caaporã. Pessoas também foram assaltadas por esses criminosos – comentou o tenente, acrescentando que vítimas já reconheceram o grupo.
Dentro de uma casa em Mata Redonda, os policiais apreenderam um revólver, uma espingarda calibre 20, celas cavalos furtadas e uma motocicleta roubada. A quadrilha também roubada animais.
O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Alhandra. Os menores serão levados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) de João Pessoa e os adultos ficarão na cadeia pública de Alhandra.
                     
Foto: parte da quadrilha detida pela Polícia Militar
Créditos: Divulgação/Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...