sexta-feira, dezembro 13, 2013

VIATURA DO SAMU FUNCIONA A LENHA EM ITABUNA ?


                     
É a pergunta que a comunidade vem fazendo nas ruas da cidade de Itabuna. Ínicio do mês de outubro, uma viatura do Samu teve ínicio de incêndio no hospital de Base de Itabuna. Hoje, outra viatura deixou paciente e comunidade assustados. No bairro de Fátima, ao socorrer uma vítima, saiu muita fumaça do escapamento do veículo, causando pânico para a vítima que estava sendo atendida. Os veículos em péssimas condições de uso, em sua maioria estão quebrados, e enquanto isso, três viaturas novas estão em Salvador, esperando apenas autorização do governador para ser entregue a comunidade itabunense. As novas viaturas foram enviadas pelo Governo Federal.
                    
                             Créditos: Vermelhinhoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...