sexta-feira, dezembro 20, 2013

Caminhoneiro que transportava camas é preso após trocar carga por drogas

                    

O caminhoneiro cearense Marcelo Tavares de Medeiros, de 33 anos, foi preso nesta semana após trocar camas por cocaína e crack. Ele transportava os móveis em uma carreta para a cidade de Juazeiro e no caminho usou a carga para conseguir drogas.
De acordo com informações da Polícia Civil, Marcelo vendeu as camas box para moradores e comerciantes do município de Irajuba. Ele arrecadou cerca de R$1,5 mil e comprou as dorgas com Modesta Oliveira da Silva, a ”Sílvia”, 41 anos, em um ponto de tráfico no km73 da BR-116.
Após gastar todo o dinheiro com as drogas, o caminhoneiro ainda trocou mais dez camas por mais cocaína e crack. A polícia flagrou Marcelo e Modesta dentro da casa da traficante, que ainda jogou 40 pedras de crack no vaso sanitário para tentar esconder as drogas.
Ainda segundo a Polícia Civil, uma guarnição da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), recuperou ao todo 72 camas box em Irajuba, e também nos municípios de Milgres, Itatim, e Paraguaçú, entre terça e quarta-feira (18).
Parte do material, que era fabricado em Vitória da Conquista, foi encontrado com moradores da região de Irajuba. Uma das camas estava sendo usada por hóspedes de uma pousada. Modesta foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o Conjunto Penal de Jequié. Marcelo vai responder por crime de apropriação indébita.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...