domingo, dezembro 15, 2013

VIATURA DA PM SE ENVOLVE EM ACIDENTE

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um grave acidente , em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com informações do Blog do Anderson, dois policiais participavam de uma perseguição quando acabaram atingindo um veículo de passeio que trafegava pela mesma estrada.
Ocupantes do veículo de passeio ficaram feridos e foram atendidos por unidades do Samu. Não se sabe o número total de vítimas, mas os PMs não se feriram. Segundo a polícia, o carro que estava sendo perseguido acabou sendo parado por outra viatura. Não foram encontradas armas no local.
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...