sábado, dezembro 14, 2013

Dois jovens morrem após serem baleados dentro de casa Populares não quiseram passar informações sobre quem efetuou os disparos.

                     
                                       Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Adolescente é assassinado na cozinha de casa e amigo é baleado
Dois jovens de 16 e 19 anos foram assassinado a tiros neste sábado (14), após serem baleados por volta das 11h, em uma residência localizada na Travessa Jorge Teles, no conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana.
Arlen Brandão dos Santos, 16 anos, foi atingido por tiros na barriga, braços, nuca e costas e morreu no local. O corpo foi encontrado na cozinha da residência. O amigo dele, Anderson Oliveira Pinto, 19, foi socorrido para a policlínica do conjunto George Américo e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu por volta do meio-dia.
                    
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado José Carlos das Neves. Populares não quiseram passar informações sobre quem efetuou os disparos. Anderson morava na Rua Porto dos Milagres, no bairro Santo Antônio, e Arlen morava na residência onde foi assassinado.
                   
Policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar encontraram drogas na casa alugada há dois meses pelo adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...