domingo, dezembro 29, 2013

POLICIAIS FICAM NO " RELENTO " EM PORTO SEGURO

Patrick Oliveira, diretor da Aspra ligada aos policiais militares da Bahia e seus familiares, procurou a imprensa na manhã deste sábado para denunciar o que estão vivendo os servidores que foram transferidos para Porto Seguro a fim de reforçar a segurança da região.

Segundo ele, não foi oferecido aos policiais diárias pelos dias trabalhados, apenas os pagamentos de horas extras. “Quando o estado transfere você de um lugar para o outro ele tem que te compensar”, diz. O alojamento também foi reclamado por um grupo de policiais saído de Jequié. Eles alugaram uma casa com o dinheiro do próprio bolso. “Não tinha (no alojamento) armário para eles guardarem as coisas, fora o desconforto de conviver tanto tempo no mesmo lugar com várias pessoas”, afirma Patrick. Além disso, nos dias de folga, os servidores não têm transporte para visitas as famílias. Ou seja, eles precisam pagar para voltar para a cidade onde mora.


Bocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...