Uma menina de 14 anos saiu na tarde desta quarta-feira(20) para tomar banho em uma pequena barragem em Barra do Choça, ela e uma colega foram para a barragem que foi construída na antiga pedreira, fazenda que fica em frente a ''biquinha" e de propriedade de Nenzinho Oliveira.
A equipe do site Folha do Café esteve no local e havia muitas pessoas, inclusive algumas tinham mergulhado para tentar resgatar o corpo, porém não obtiveram sucesso, a menina se chamava Jéssica almeida Santos e estava na escola antes de ir para a barragem, o colégio onde a moça estudava era o CEBC, e, por conta do ocorrido a Secretaria de Educação postou uma nota dizendo que não haverá aula amanhã na escola.
Até o momento o corpo de bombeiro não havia chegado, de acordo com populares, o corpo de bombeiro foi acionado e disseram que iriam retirar a vítima no dia seguinte.
Aguarde maiores informações!



Fonte Folha do Café
Nenhum comentário:
Postar um comentário