domingo, novembro 24, 2013

REVOLTA DOS TRAVESTIS: dupla é obrigada a sair de aeronave após confusão

                     

Travestis estariam alcoolizados e queriam sentar juntos em poltronas de outros passageiros.
Uma dupla de travestis foi protagonista de uma confusão na noite deste sábado, 23, no aeroporto de Vitória da Conquista.
Após desentendimento de dois travestis com passageiros e tripulação, o comandante da aeronave da Passaredo linhas aéreas, que seguia para Salvador, se negou a decolar com a presença da dupla na aeronave.
Cláudio Almeida Macedo, 43 anos, e Márcio de Souza Santana, 35 anos, não seguiram a ordem do comandante e permaneceram no avião. Os passageiros desembarcaram e aguardaram na sala de embarque uma solução para o problema.
As Polícias Federais e Militar foram chamadas e após muita conversa, e quase o voo ser cancelado, os travestis desistiram de seguir viagem.
Passageiros e funcionários do aeroporto relataram ao Blitz Conquista que a dupla estava visivelmente alcoolizada e queria sentar em poltronas de outros passageiros.
Na recepção da empresa aérea Cláudio e Márcio reclamaram dos funcionários da empresa e dos passageiros, afirmando que todos estava contanto fatos que não ocorreram. Eles retornaram para o hotel e disseram que viajariam neste domingo, 24, no mesmo voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...