terça-feira, novembro 26, 2013

Choque entre dois carros mata sargento da Polícia Militar em rodovia estadual

Segundo o tenente-coronel Valério, Asilvan Bénício Sá era 1º sargento locado no Batalhão de Policia Ambiental da Capita
                   

                     Acidente mata sargento na PB 073


Uma colisão frontal entre dois carros, registrada na noite dessa segunda-feira (26) na PB 073, matou um sargento da Polícia Militar. O acidente aconteceu no trecho que liga as cidades de Guarabira e Mari, a cerca de 100 km de João Pessoa, no Brejo da Paraíba.
De acordo com informações policiais, o sargento Asilvan Bénício Sá seguia de Guarabira com destino a João Pessoa em um Fiat Uno de cor verde, quando o motorista de um Fiat Strada invadiu a contramão da pista e colidiu de frente com o carro do policial.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Asilvan Bénício Sá morreu no local. O condutor do Fiat Strada ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
Segundo o tenente-coronel Valério, do 4º Batalhão da Polícia Militar, Asilvan Bénício Sá era 1º sargento locado no Batalhão de Policia Ambiental da Capital.
“Houve uma colisão frontal muito forte. Com a violência do impacto, o sargento Asilvan morreu na hora”, relatou o tenente-coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...