domingo, novembro 24, 2013

Walter Pinheiro lança oficialmente pré-candidatura


                  


O senador Walter Pinheiro oficializou sua pré-candidatura a sucessão estadual neste sábado (23). Na ocasião, Pinheiro afirmou que está a disposição do partido. “Nosso nome e as nossas sugestões estarão à disposição. Já temos uma reunião marcada para o dia 30 e no dia 29 temos o diretório. Portanto, aqui não é a antecipação do diretório, nem antecipação da posição de ninguém. Aqui é a conformação de um campo que vai fazer balanço de um mandato e promover duas coisas: apresentar um nome e sugerir um nome para o governador”, disse.
Sobre o nome que será escolhido pelo partido, Pinheiro disse que prefere esperar até o dia da decisão. “Eu acho que é melhor aguardar as coisas. Não gosto dessa previsão de adivinhar… prefiro trabalhar com fatos concretos e reais. Estamos aqui reafirmando ao diretório o que já reafirmamos ao governador, que o nosso nome está à disposição. Eu agora quero insistir em uma das propostas que fiz há muito tempo atrás. Nós temos quatro candidatos. Ao invés de três retirarem as candidaturas é melhor que o PT escolha um e estou apresentando meu nome para que seja apreciado” revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...