domingo, novembro 03, 2013

DERBA ESTÁ SUCATEADO: PATROL PEGA FOGO NA ZONA RURAL

                   

Uma maquina (tipo Patrol) pegou fogo na região do Paraná – Orobó, após um curto circuito.
A patrol, é de propriedade do Derba, que emprestou ao município de Valença para realizar melhorias nas estradas da zona rural do município.
A perícia irá fazer os procedimentos cabíveis para saber se o fogo foi acidental 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...