Familiares, amigos e pessoas solidarizadas com o assassinato de Edson dos Santos Oliveira, saíram pelas principais ruas da Cidade empunhando cartazes, faixas e em um carro de som, proferiam palavras de indignação para despertar à atenção das autoridades locais.
Senhor Teo, Pai de Edson
Edson Dos Santos Oliveira, era conhecido por populares como Edy, trabalhava como pedreiro, tinha 31 anos e foi assassinado na noite do dia 21 de outubro deste ano, na comunidade de Laginha, povoado de Retirolândia-BA, depois de ter sua residência invadida por criminosos ainda não identificados. O caso chocou a pequena comunidade, vizinhos e conhecidos de Edson dizem não entender a motivação do crime, pois, a vitima era tido como uma boa pessoa, trabalhador e pai exemplar.
Camisetas com a foto da vitima foram trajadas por parte dos manifestantes, alguns ainda se mostravam bastantes abalados com o caso. O ato se estendeu durante toda manhã desta sexta-feira, 01/10.
A família de Edy cobra das autoridades justiça, pedem que o caso seja investigado e os culpados punidos e que não seja mais um crime esquecido.
Retiro Notícis
Nenhum comentário:
Postar um comentário