segunda-feira, agosto 19, 2013

Alagoinhas: Acusado de estupro esta participando de audiência



Começou por volta das 10 horas desta segunda (19), uma audiência no fórum Ezequiel Ponde, onde o jovem Cleelton Santos Conceição 30 anos, será ouvido pela Drª. Adriana Sales Braga. Cleelton é acusado de ter estuprado três jovens, e de ainda ter tentado também contra mais duas mulheres. Todas se encontram no momento no fórum, onde prestarão depoimento e ao mesmo tempo perante a excelentíssima Juíza, farão também o reconhecimento. Ainda hoje também serão ouvidos as testemunhas de defesa de Cleelton, onde o termino da audiência esta previsto para o início da noite. Dois agentes da polícia civil e uma guarnição composta por três policiais Militares fazem a segurança do acusado.
Entenda o caso
Policiais Civis prenderam na tarde de quarta 22/05/2013, Cleelton Santos Conceição, 30 anos, residente na Urbis I. Foi expedido um mandado de prisão pela justiça contra Cleeton, que foi detido em seu local de trabalho, ponto de moto-taxi, no mesmo bairro que ele reside. Segundo a delegada titular da Deam Dra Lélia, três vitimas fizeram o reconhecimento através de vídeos e fotos, produzidos pelos policias, onde as mesmas afirmam que o causado é realmente o estuprador. Em entrevista ao repórter Marcus Aragão Cleeiton nega com veemência as acusação, e diz que tudo não esta passando de uma armação.
Como agia:


As vitimas eram obrigadas a subirem em sua moto, e ele as levava para uma localidade denominada de faixa, que fica entre o fim do conjunto Alagoinhas IV e a BR 101, lá as vitimas eram abusadas sexualmente. Algumas mulheres não aceitaram as ameaças e chegaram a entrar em vias de fato com o acusado, que diante da reação, abortava aquela investida. As mulheres de Alagoinhas estavam apavoradas com este estuprador, e passaram até a andarem com um apito, para defesa, caso fossem atacadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...