segunda-feira, agosto 26, 2013

Planalto: presos os fugitivos da delegacia de Poções


 

A Polícia Civil e a Militar (Planalto) com a participação da Militar da Barra do Choça e A PETO de Poções prenderam no início da tarde deste domingo, 25, na cidade de Planalto, Renato de Jesus Souza, vulgo Renatinho ou Ratinho. Segundo a Delegacia, ele e Elivelton França de Jesus, vulgo Veveu, são os principais responsáveis por vários assaltos ocorridos na cidade, inclusive a veículos picapes e ao roubo que vem acontecendo aqui em Planalto,e em uma lanchonete da Av. Olívia Flores, no dia 04 de agosto, quando um adolescente foi baleado com um tiro na nuca.

Elivelton vulgo Veveu, chegou a fugir e escondendo em um quintal de uma residência, com ele encontrou um Revólver.

Os polícias foi aplaudida por populares que estavam em frente a Delegacia de Polícia Civil

entramos em contato com a delegacia hoje pela amanha, as informações e, que o Motorista do táxi que estava se passando por inocente, ele participa em todas. indivíduos mantiveram cerca de quatro membros da família e trancaram os dois filhos e mãe no banheiro, e fizeram de refém Dr. César durante toda a ação.indivíduos mantiveram cerca de quatro membros da família do dentista Dr. César como reféns. Informações dão conta de que os bandidos trancaram a família no banheiro e levaram, além de celulares e TV, o veículo pickup Estrada.

indivíduos mantiveram cerca de quatro membros da família do dentista Dr. César como reféns. Informações dão conta de que os bandidos trancaram a família no banheiro e levaram, além de celulares e TV, o veículo pickup Strada. - See more at: http://planaltonoticias.com/planalto/familia-e-mantida-refem-na-noite-desta-quinta-08/#sthash.aEXmA4Lr.dpuf O motorista do táxi, estava dirigindo um Carro Preto, no dia do assalto.

FONTE:TITO NOTICIAS    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...