terça-feira, agosto 20, 2013

BARRA DO CHOÇA: TRABALHADOR PASSA POR DIFICILDADES POR FALTA DE PAGAMENTO DA OBRA DO BAIRRO OURO VERDE

Na noite desta terça - feira, 20 de agosto, o Sr. José Raimundo Ribeiro, 50 anos, morador de Ibicuí-Ba, mestre de calçamento, procurou nossa equipe do Folha do Café para que pudéssemos levar a conhecimento da população de Barra do Choça sua real situação.

Em depoimento, ao nosso site, o Sr. Jose disse está passando por muitas dificuldades, ele veio para o município em 18 de junho para trabalhar na obra de pavimentação do bairro ouro verde, mas até o momento ele não recebeu "tostão".

O Sr. José e seus trabalhadores vieram para que pudesse concluir uma parte da pavimentação, lembrando que os pobres homens trabalharam e deixaram a obra quase pronta, porém paralisaram por motivo de falta dos pagamentos, o Sr. José não tem parente na cidade está vivendo de ajuda de pessoas que se solidarizam , pois não pode comprar mais no restaurante, está morando de aluguel e está a ponto de ser despejado por não ter condições de pagar.

Até ameaça ele já sofreu, por dever pessoas na cidade.

Nossa equipe presta nossa solidariedade e pede aos órgãos a qual compete esse tipo de situação para que tome as devidas providências.

Em nome do nosso site, torcemos para que essa situação se regularize, pois não queremos que Barra do Choça saia para outra cidade como "caloteira"

FONTE:FOLHA DO CAFÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...