sábado, agosto 31, 2013

Professor de capoeira é assaltado e morto em frente a igreja; ex-presidiário é assassinado


De acordo com a polícia, o professor estava retornando do trabalho por volta das 22h30 quando foi abordado, em frente a uma igreja, por homens armados que estava em um veículo Fiesta, preto.
31/08/2013 07:49

Foto: Reprodução/ Facebook
Andrea Trindade e Laiane Cruz
O segurança e professor de capoeira, Romálio Conceição Santos, 27 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (30), durante um assalto, na localidade Santa Quitéria, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, o professor estava retornando do trabalho por volta das 22h30 quando foi abordado, em frente a uma igreja, por homens armados que estavam em um veículo Fiesta preto.
A vítima teria reagido ao assalto e foi baleada. Gravemente ferido, Romálio morreu no local. Este é o sexto latrocínio (roubo seguido de morte) registrado neste ano, na cidade. O crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.
Ex-presidiário é morto a tiros

Na mesma noite, por volta das 20h20, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Alanderson Pires Cruz, de 28 anos. Ele estava indo para a casa da avó, na rua dos Apaches, bairro Rua Nova. Ao chegar próximo ao local, foi abordado e alvejado.
Segundo a Polícia Civil, Alanderson havia deixado a prisão há três meses, onde estava preso por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...