sábado, agosto 24, 2013

POLICIA PRENDE PROFESSOR TARADO

O professor Josimar Ribeiro Sampaio, 58 anos, assessor de gestão da Secretaria Municipal de Educação de Senhor do Bonfim, foi preso na manhã de hoje, por ter contratado adolescentes da região para orgias sexuais, segundo a Polícia Civil. Segundo a polícia, os encontros eram regados a cocaína e bebida alcoólica na casa do professor. Familiares de três adolescentes denunciaram o professor na delegacia pelo caso - ele teria pago R$ 70 aos garotos em troca de sexo oral. O delegado plantonista Disney Gomes pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça.
A casa do professor foi alvo do cumprimento de mandados de busca e apreensão nesta manhã. Computadores, pen drives e DVDs foram apreendidos e passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Enquanto os policiais estavam no local, vizinhos disseram que havia no local uma grande movimentação de garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...