domingo, novembro 03, 2013

AO SABER QUER IA FICAR INTERNADO HOMEM LUTA COM ENFERMEIROS E ACABA MORRENDO

                   
Um paciente da unidade psiquiátrica São Judas morreu na unidade hospitalar, fato ocorrido na noite deste sábado, em Itabuna. Leonardo Almeida foi medicado no São Judas e lutou com funcionários após ser informado que ficaria internado. Ele morreu durante a luta corporal.
O corpo foi levado para o DPT de Itabuna, para saber quais as causas da morte. O objetivo é identificar se a morte foi provocada por asfixia durante a tentativa de contê-lo, por um infarto ou por algum motivo desconhecido. A diretoria do hospital não deu declarações sobre o ocorrido.
                    
                    
                    
                    
                                    imagens ( azulão )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...