domingo, novembro 03, 2013

Ônibus cai em barranco no RS, deixa 4 mortos e mais de 35 feridos

Uma idosa está internada em estado grave após o ônibus de turismo em que estava cair de um barranco de aproximadamente 25 metros de altura, em Passo Fundo (295 km de Porto Alegre) na região norte do Rio Grande do Sul. O acidente também deixou quatro mortos e mais de 35 feridos.
De acordo com a Brigada Militar de Passo Fundo, o acidente ocorreu na manhã deste domingo (3), por volta das 8h. O veículo voltava do Paraguai e seguia para a cidade de Nova Prata, também no Estado do Rio Grande do Sul, e cerca de 185 km de distância da capital.
O veículo trazia mais de 40 passageiros do país vizinho e estava com capacidade perto do limite, com grande quantidade de bagagens.
A autoridade informou que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu na proteção lateral da pista. Ao quebrar a barreira, o ônibus desgovernado rolou o barranco. O acidente ocorreu na rodovia ERS-135.
Fernanda da Costa/Agência RBS
                   
Ônibus que saiu do Paraguai cai em barranco e deixa ao menos quatro pessoas mortas no Rio Grande do Sul
O resgate das vítimas já havia terminado às 12h50, mas ainda não havia sido finalizada a identificação dos mortos. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, muitos com braços ou pernas quebrados, disse o sargento da Brigada.
No momento, resta apenas o ônibus no local do acidente. Segundo a Brigada, o resgate foi demorado devido à dificuldade de acesso ao local.
De acordo com a Brigada Militar, o motorista do ônibus foi resgatado e está consciente. Porém, ele ainda não deu detalhes de como o acidente aconteceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...