domingo, novembro 03, 2013

PM é morto a tiros em posto de gasolina, no Rio de Janeiro

                   
Um policial militar que estava de férias morreu após se baleado em um posto de gasolina na avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, zona leste de São Paulo, na madrugada deste domingo (3). Dois homens em uma moto abordaram o policial, que entrou em luta corporal com um deles, até ser atingido por três disparos. Os homens fugiram levando a arma do PM, deixando um capacete no local. O PM chegou a ser levado para o pronto-socorro do hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...