quarta-feira, novembro 20, 2013

Motoqueiro filma o próprio acidente em SP

                                 punto

Andar em São Paulo é preciso estar atento, ainda mais se for um motoqueiro. No caso deste, que estava filmando o seu dia a dia tranquilamente, a tarde não acabou bem. Circulando pelo centro da cidade, o motoqueiro acabou batendo em um Punto vermelho que aparentemente estava cruzando a rua na hora errada. Confira o vídeo abaixo, e veja como terminou esta história

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...