sexta-feira, março 14, 2014

1ª Conferência sobre a elaboração do plano municipal de saneamento básico aconteceu nesta sexta

Aconteceu na manhã desta sexta (14), no Ginásio Poliesportivo de Planalto, a 1ª Conferência Sobre a Elaboração do Planalto de Saneamento Básico Municipal, com participação da população da sede e de todas as comunidades de Planalto. Também estiveram presentes vereadores, secretários, prefeito, equipe da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) e a equipe da empresa Saneando, na qual concorreu à licitação e a venceu para elaborar o plano municipal de saneamento básico.
Os Planos Municipais de Saneamento Básico são obrigatórios para o atendimento da lei 11.445/05 de janeiro de 2007 e acesso a recursos federais para projetos e obras de saneamento.
Este foi o pontapé inicial para a construção de uma Planalto melhor, com melhor qualidade de vida. O plano que está sendo elaborado é para os próximos 20 anos, e espera-se que o mesmo seja concluído em até 8 meses, para após isso ser enviado para ao governo e posteriormente a obra ser realizada.

A elaboração do Plano Municipal de Saneamento básica exige que tenha participação direta de toda a população, para que sejam declarados todos os problemas que cada comunidade do município enfrenta, para que assim o plano atenda exatamente as demandas necessárias.
Os próximos eventos do plano acontecerão no próximo mês na região da caatinga e depois na região da mata (as datas e locais serão divulgados em breve). Participe e ajude a construir uma nova cidade, uma Planalto melhor.
.
Confira fotos do evento de hoje: (ASCOM/Pablo Amorim/Peu Freire/Lilian Amorim)
                   
                    
                    
                    
                    
                   
                   
                    
                    
                    
                    
                   
                    
                    
                    
                    

Fonte:Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...