segunda-feira, março 24, 2014

Malásia confirma que avião caiu no mar e admite que todos a bordo morreram

                     
Segundo os jornais britânicos “The Telegraph” e “Guardian”, a companhia aérea Malaysia Airlines enviou mensagem às famílias dos 239 passageiros que estavam a bordo do avião desaparecido dia 8.
A empresa admite que o avião caiu no Oceano Índico e afasta a possibilidade de sobreviventes.
“Nós estamos profundamente tristes em lamentar que, diante de qualquer dúvidas questionáveis, o MH370 foi perdido e que nenhuma das pessoas a bordo sobreviveu. Nós temos que agora aceitar que todas as evidências sugerem que o avião caiu a sudoeste do Oceano Índico”, diz a mensagem.
O premiê da Malásia, Najib Razak, também admitiu, nesta segunda-feira (24/3) que o avião caiu no Oceano Índico, em área remota, distante de quaisquer possíveis locais de pouso, a oeste da Austrália. Ele se baseia em informações fornecidas por satélites de alta performance pertencentes ao Reino Unido.
“Compartilhamos essa informação devido ao compromisso de sinceridade e respeito com as famílias, dois princípios que têm guiado essa investigação”, disse.
Nesta segunda-feira, autoridades australianas informaram ter detectado dois novos objetos, que podem ser do avião desaparecido.
O avião, um Boeing 777-200, desaparecido há 16 dias, viajava de Kuala Lumpur, na Malásia, para Pequim, na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...