quarta-feira, março 26, 2014

Vitória da Conquista x Vitória hoje no Lomantão

                     
Conquista e Vitória se enfrentam na noite desta 4ª feira (26) no Estádio Lomanto Junior, às 20h30. Com a vantagem, o time rubro-negro da capital leva a decisão para Salvador na disputa da vaga para final. O jogo que será realizado no sábado (24), será em Pituaçu. No outro jogo da noite de hoje o Serrano enfrentará o E.C Bahia em Teixeira de Freitas às 22 horas.
O Bode tem alguns desfalques na equipe para o jogo de hoje. O time treinou com a seguinte formação: Augusto, Lorran, Sílvio, Mota e Paulo Vitor, Edimar, Caio Breno (João Antônio), Candinho, Carlinhos, Índio e Elcimar. O treinador Evandro Guimarães não pôde contar com o goleiro Rafael Córdova, os volantes Ramires, Moisés, o meia Rafael da Granja e o atacante Tatu que estão machucados, além do goleiro Alex e do volante Júnior Gaúcho que deverão passar por cirurgia no joelho.
Os ingressos estão à venda na Rede de Farmácias 24 Horas, Falcão Calçados e Tommacom Material para Construção, no valor de R$20,00. A Rádio Clube FM (95,9) transmitirá o jogo com narração de Luis Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...