sexta-feira, março 28, 2014

ELEIÇÕES: Paulo Souto continua na dianteira

                     

O ex-governador Paulo Souto (DEM) aparece liderando uma pesquisa de intenções de votos encomendada pelo governador Jaques Wagner. Em universo pesquisado de 2 mil eleitores de cidades do interior, Souto surge com 29% e 30% e chega a 31% quando é mostrado ao eleitor como candidato de ACM Neto.
O segundo colocado é Geddel Vieira Lima (PMDB), que disputa com Souto a indicação para ser o candidato das oposições ao governo da Bahia.
Geddel tem, conforme a pesquisa divulgada por Wagner, 25% das intenções de voto e chega a 27% com o apoio de ACM Neto.
O pré-candidato governista, Rui Costa (PT) tem entre 13% e 14% das intenções de voto, mas quando acrescido dos apoios de Dilma e Wagner dobra para 28%. Lídice pontua em quarto lugar entre 13% e 14% das intenções. O pré-candidato do PSOL, Marcos Mendes, tem 1%.
Segundo Jaques Wagner, a pesquisa também ouviu os eleitores sobre a disputa presidencial. Dilma (PT) tem 79% nos votos válidos, Aécio Neves (PSDB), tem 12% e Eduardo Campos (PSB) 7%.
Paulo Azi diz que pesquisa de Wagner é ficção igual ao ”governo dele”
“Essa pesquisa de Wagner é naquele estilo ‘quero morar na propaganda do governo da Bahia’”, ironizou o deputado Paulo Azi, presidente do Democratas, referindo-se as declarações do governador numa entrevista à Rádio Metrópole dizendo que o candidato Rui Costa bate a casa dos 20 pontos com o apoio de Dilma, Lula e o próprio Wagner.
“Fantasia. A realidade hoje é que Rui não chega aos dois dígitos. Paulo Souto lidera e o eleitorado do PT está com Lídice”. Hoje o grande “apoiador” na Bahia é ACM Neto pelo trabalho que faz em contraponto a um governo do “faz de conta”.
Azi, que é pré-candidato a deputado federal, lembrou que Wagner é passível de punição pela Justiça Eleitoral pois divulgou números de pesquisa não registrada. “Se bem que são fictícios como os números do Topa, das estradas, do Água para Todos. Quero morar na propaganda do governo da Bahia, lá é tudo maravilha diferente do que acontece no meu dia a dia…” cantarolou, finalizando.
Municípios Baianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...