segunda-feira, março 17, 2014

MULHER MORRE AO SER ARRASTADA POR VIATURA DA PM NO RIO DE JANEIRO: (AS IMAGENS FORAM FLAGRADAS POR UMA PESSOA QUE FILMOU TUDO!) - CENAS FORTES!

                     
Uma moradora da comunidade Congonha, ao lado do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio, foi morta na manhã de domingo, após ser alvejada por policiais durante uma operação policial do 9ª BPM (Rocha Miranda). De acordo com moradores, a auxiliar de limpeza Cláudia Ferreira da Silva, de 38 anos, saia para comprar pão quando foi atingida. Amulher então foi socorrida pelos policiais sendo colocada no cubico da viatura. Foi quando a porta traseira da viatura se abriu e a vítima acabou caindo ficando presa, e com isso sendo arrastada pelo asfalto.
Uma pessoa que estava em um veículo atrás começou a filmar aquela cena de terror. As imagens começaram a ser registradas próximo ao número 796 da Estrada Intendente de Magalhães, na altura da Rua Boiacá, e foi filmada aproximadamente até o 878, onde fica uma agência da Caixa Econômica Federal. Após vários gritos de motoristas e transeuntes os PMs pararam e colocaram a vítima de volta ao cubico. Cláudia saiu viva e chegou morta ao hospital. Mãe de quatro filhos, Claudia, conhecida no Morro da Congonha como Cacau, era auxiliar de serviços gerais do Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins. Nascida e criada em Madureira, ela ainda cuidava de quatro sobrinhos. A vítima faria 20 anos de casada com o vigia Alexandre Fernandes da Silva, de 41 anos, em setembro deste ano. Os PMs estão todos presos no presídio militar da PM do Rio.
Portal A Desgraça Com Imagens:Google Texto e Vídeo Extra- RJ

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...