terça-feira, março 18, 2014

Preso suspeito de praticar assalto usando moto roubada de PM Os policiais reconheceram o veículo de placa NZS-1667 e ao realizarem a abordagem encontraram dois revólveres calibre 32 com o suspeito.

                     
Policiais militares da Motobairro, 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), prenderam no final da tarde de segunda-feira (17), um suspeito de praticar assaltos em Feira de Santana, usando uma motocicleta que foi roubada de um policial há cerca de dois dias.

                   
Vinícius Araújo Alves, 21 anos, que reside na Rua Dr. Góes, no bairro Rua Nova, foi preso na Avenida João Durval Carneiro, após ser avistado pelos soldados Marcílio e Joilson Miranda, que estavam fazendo ronda pelo local.

                      
Os policiais reconheceram o veículo de placa NZS-1667 e ao realizarem a abordagem encontraram dois revólveres calibre 32. Vinícius estava em companhia de outro suspeito que fugiu a pé.
De acordo com os PMs, a moto roubada estava sendo usada na prática de vários assaltos no fim de semana. O homem foi levado para o Complexo de Delegacias onde foi atuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...