segunda-feira, março 24, 2014

Jovem Itapetinguense, ex-coordenadora da Vulcabrás/Azaléia morre em Salvador vitima de câncer

                           
TÂMELA CAMPOS SILVA tinha 26 anos
TÂMELA CAMPOS SILVA de 26 anos, não resistiu a doença e veio a óbito na manhã deste domingo (23) em Salvador. A jovem foi diagnosticada com um câncer na região do pulmão, e estava internada a cerca de um mês com principio de pneumonia. Logo que constatado o câncer foi rapidamente transferida para a capital do estado.
Tâmela era moradora do Bairro Vila Isabel, evangélica e ex-coordenadora da Vulcabrás/Azaléia, saiu da empresa para cuidar de sua saúde.
Seu esposo Nivaldo pedreiro e também ex-coordenador da Vulcabrás/azaléia além de sua irmã Pâmela e família, enlutados cumprem com o doloroso dever de comunicar a todos que possam contribuir com ato de solidariedade cristã.
O corpo chegará a Itapetinga nas próximas horas, ainda não foi informado o local do velório, poderá ser na Igreja “Restaurar” de Pierre onde ela frequentava ou na sua própria residência. Com informações do G1cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...